terça-feira, 20 de agosto de 2019

ATIVIDADES DO 2º SEMESTRE DE 2019

Uma história de 22 anos, a Ong Grupo Torpedos Mirim em PARCERIA com Palmyra do Brasil, Comitê SolidariDow, Provecom e Prefeitura Municipal de Breu Branco retornou as suas atividades do 2º semestre na ultima segunda-feira, dia (05), com crianças e adolescentes. A Ong Grupo Torpedos Mirim, que auxilia crianças e adolescentes para que elas possam desenvolver habilidades no turno inverso ao da escola, necessita de doações externas para manter seu trabalho.
O Grupo Torpedos Mirim possui atividades como aulas de dança, informática, reforço escolar, capoeira esporte e recreação, entre outras. 








































quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FERIADO DE ADESÃO DO PARÁ

Em virtude do Feriado da adesão do Pará, não haverá expediente na Sede Social do Grupo Torpedos Mirim nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de agosto. Retornando as nossas atividades na segunda-feira, dia 19 de agosto.


sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Reforma na sede social do Grupo Torpedos Mirim oferecerá maior conforto para visitantes e alunos

A sede social da Ong União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará – Grupo Torpedos Mirim, localizada no bairro Novo Horizonte, passou por reformas em sua estrutura física. A presidente da instituição, Edna Veras, que garantirão melhor acessibilidade e comodidade aos seus visitantes e alunos a partir de segunda-feira, dia (5).
A presidente do Grupo Torpedos Mirim, disse que um dos principais objetivos dessa reforma e conservar a estrutura da sede é oferecer maior qualidade de serviços aos alunos. Segundo a Presidente, são reformas pontuais para que não haja, principalmente, perda na estrutura física da sede. “Durante esses anos sempre nos esforçamos para oferecer um ambiente agradável e de qualidade para nossos alunos. São melhorias que visam também à ampliação dos espaços para dar mais conforto e agregação, já que nosso quadro cresceu nesses últimos anos. Também são necessárias para a conservação do patrimônio”, explicou Edna Veras.