sábado, 20 de abril de 2019

O evento “II Jogos Interno e I Batizado de Capoeira” aconteceu neste final de semana em Breu Branco e foi um sucesso

No último final de semana Breu Branco foi palco do II Jogos Interno e I Batizado de Capoeira, onde reuniu capoeiristas de outras cidades: Monitor Tubarão e Aluna Rubby de Tailândia – Professor Pião de Barcarena – Contra Mestre Dilson de Marituba – Aluna Meia Lua de Belém e Instrutor Chinelo de Açailândia/MA, e mais de 67 alunos da Ong com participação em oficinas e no batizado em comemoração aos 22 anos de fundação do Grupo Torpedos Mirim.
O evento foi aberto ao público e realizado entre nos dias (12, 13 e 14), com as oficinas na Sede Social da Ong e o aulão e batizado na quadra da escola Gonçalo Vieira. 
Queremos também agradecer com especial carinho aos nossos  POIADORES: Prefeitura Municipal de Breu Branco, Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Deputado Estadual Dirceu Ten Caten, Fábio Enfermeiro, Secretaria Municipal de Educação, Dow, Doutor Ronaldo, Zamboni Materiais de Construções, Vereadora Nega, Vereadora Gilma, Posto You Vip, Posto União, Supermercado Fenix, Vereador Zequinha da Saúde, Conselheiro Raí, Secretário Raimundo Azevedo e Empresa de Projetos Agropecuários.
Agradeço também a Direção da Escola Municipal Gonçalo Vieira por terem nos cedido a Quadra de Esporte para a realização do aulão de abertura e o batizado do evento e a Malharia Vitória pela parceria na confecções das camisas e calças.
Por fim, agradecemos aos pais e em especial todas as crianças pelos estímulos, dedicação e felicidade em participar do II Jogos Interno e pelo I Batizado de Capoeira, recebendo a sua primeira corda e graduação.









































Atividades socioeducativas incentivam crianças e adolescentes no Grupo Torpedos Mirim

Grupo Torpedos Mirim, uma Ong que visa atender prioritariamente crianças e adolescentes, oferecendo atividades complementares ao período escolar e ações socioeducativas para as famílias.
Na Ong crianças e adolescentes têm diariamente três aulas diferentes, permitindo que passem, ao longo da semana, por todas as disciplinas oferecidas, sendo elas, reforço escolar, teatro, expressão corporal, society, voleibol, recreação, capoeira e dança e construir (complementação/orientação das dificuldades de aprendizagem).