sexta-feira, 27 de abril de 2018

ONG TORPEDOS MIRIM REALIZA APRESENTAÇÃO CULTURAL

Foi realizada nos dias 26 e 27 de abril através da parceria entre a Ong “Grupo Torpedos Mirim” e a Escola Profº. João Batista de Oliveira apresentações culturais.
A missão da iniciativa é oferecer apresentações culturais aos alunos da escola como capoeira e danças regionais, com a participação do público.  
         O Grupo Torpedos Mirim tem como principal motivação levar ao publico escolar o aprendizado de nossas crianças. Além da gratuidade em sua participação, a Ong Torpedos Mirim também oferece, em parte importante aula de reforço escolar e informática.
         A Presidente Edna Veras, agradece em nome da Ong Grupo Torpedos Mirim a Diretora Chenia Araújo e toda sua equipe escolar por ter recebido nossas crianças em sua escola e aos nossos professores (Branca, China, Jessica, Tati, Sandriele, Renata e Cleide) pela dedicação e carinho que tem com cada uma delas. 








































9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

Estou muito feliz por meus filhos estarem nesta instituição.

DANIELE disse...

o grupo torpedos mirim é muito bom e muito legal.

leticia disse...

grupo torpedos mirim e legal e divetido

RUAN SILVA disse...

O GRUPO TORPEDOS MIRIM E UM PROJETO CIDADÃO DO FUTURO

deyvson disse...

eu gosto muito do torpedos é um lugar muito educativo

rafaela disse...

a melhor aula é a de informatica

dafiny disse...

eu gosto do grupo torpedos mirim

adriany disse...

eu gosto do torpedo mirim
meu tio Gil é super legal