quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

INÍCIO DAS ATIVIDADES 2018

“Grande é a poesia, a bondade
e as danças... Mas o melhor
do mundo são as crianças”
Fernando Pessoa
As atividades socioeducativas da Ong Grupo Torpedos Mirins teve início na ultima segunda-feira, dia (19) com o incentivo da Empresa Palmyra do Brasil, para desenvolver atividades de convivência e fortalecimento de vínculos familiar e comunitários com crianças e adolescentes, ofertando um espaço de interação, socialização, recreação, cidadania além trabalhar questões inerentes ao desenvolvimento infantil através do brincar.
O Projeto Cidadãos do Futuro de iniciativa da Ong Torpedos Mirim tem como essência fazer valer a arte do brincar como a ferramenta que a criança possui para se relacionar com sua realidade favorecendo um crescimento saudável primeiramente com sua família e posteriormente com a comunidade, sociedade.
Ressaltamos também, que a Ong Torpedos Mirim, conta atualmente com o apoio da Empresa Provecom e do Comitê SolidariDow.



























quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

REFORMA NA SEDE SOCIAL DA UNIÃO DOS TORPEDOS OFERECERÁ MAIOR CONFORTO PARA VISITANTES E SEUS ALUNOS.


A sede social da União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará, localizada no bairro Novo Horizonte, passou por reformas em sua estrutura física. A presidente da Instituição, Edna Veras, acompanhada da Diretora, acompanhou a reforma que garantirão melhor acessibilidade e comodidade aos seus visitantes e alunos.
Segundo a Edna, a restauração de alguns pontos da sede se fazia necessário, a sala de reforço e a de Informática foi colocada na parede cerâmica devido às chuvas fortes e manutenção na parte elétrica. “São obras necessárias para a boa manutenção da estrutura física da sede social”, garantiu.
 Sempre nos esforçamos para oferecer um ambiente agradável e de qualidade para nossos alunos e visitantes. São melhorias que visam também à ampliação dos espaços para dar mais conforto e agregação, já que nosso quadro cresceu nesses últimos anos. “Também são necessárias para a conservação do patrimônio”, explicou a Presidente.