domingo, 20 de maio de 2012
SEJA UM PARCEIROS DO GRUPO TORPEDOS MIRIM
- Para ajudar o Grupo Torpedos Mirim, deposite qualquer quantia no Banco Brasil: Agência 4141-6 Conta Corrente 7.118-8 em nome da União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará.
- Caso queira fazer parte do voluntariado do Grupo Torpedos Mirim venham nos conhecer e proponha a sua ajuda.
- Aos empresário que queiram ser parceiros em nossos Projetos sociais e na ajuda, entrem em conotato que marcaremos uma reunião.
- Você pode ajudar o Grupo Torpedos Mirim divulgando nossos trabalhos, compartilhe o nosso blog nas redes sociais essa será uma grande ajuda.
Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos
EM BREVE EM BREU BRANCO:
Com localização privilegiada, o Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos, oferece um espaço (ambiente) aconchegante e diferenciado e com atendimento singular, tornando-o apto a realizar festas e eventos sociais ou corporativos.
O Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos, foi planejado para atingir vários estilos de festas e eventos segmentados, a União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará, responsável pelo espaço sempre se preocupa com a qualidade e colocam sempre em primeiro lugar a solicitação do cliente.
Na realização de festas ou eventos incluímos alguns ingredientes básicos e essenciais, bom atendimento, profissionalismo, responsabilidade, dedicação aliado a uma excelente relação custo e beneficio.
Com criatividade e flexibilidade, também personalizamos eventos de acordo com as necessidades de cada cliente
EVENTOS SOCIAIS:
Nesta opção, o cliente pode optar pela locação do Espaço com ou sem equipe de atendimento.
O Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos, facilmente se adapta e acomoda eventos sociais como: casamentos e debutantes informais, aniversários em todas faixas etárias, festas temáticas,etc.
De acordo com o número de convidados é possível a realização de casamento com cerimônia no local.
O Espaço dispõe de telão, projetor, e iluminação, totalmente adaptada para realização do evento.
.
EVENTOS CORPORATIVOS:
Nesta opção, o cliente pode optar pela locação do Espaço com ou sem equipe de atendimento.
O Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos oferece espaço adequado para acomodar pequenos eventos corporativos, comerciais, como reuniões, show room, palestras, lançamento de produtos, treinamentos, etc..
ESTRUTURA
A estrutura oferecida e perfeitamente adequada para acomodar eventos sociais, informais e corporativos de pequeno e médio porte, até 150 convidados, dependendo o tipo de evento.
Além de festas sociais (debutantes, temáticas casamentos, noivados, batizados, etc), estamos preparados para receber eventos corporativos como lançamentos de produtos, reuniões de negócios, noite de autógrafos, assim como eventos culturais como exposições, lançamentos de livros, entre outros.
O Espaço Torpedos Eventos Sociais e Corporativos oferece também equipe operacional, que dá suporte em tempo real para todos os nossos eventos. O ESPAÇO possuí toillets, cozinha equipada. Dispomos também de um telão e projetor, para as mais variadas utilizações
Estamos com a previsão de inauguração do espaço no final do mes de julho de 2012.
sábado, 19 de maio de 2012
ATIVIDADES:
As atividades das crianças/adolescentes iniciadas nos segmentos de trabalho, orientados ainda nos princípios éticos, morais, de cidadania, na responsabilidade pessoal, no fortalecimento do vínculo familiar e, sobretudo na permanência e sucesso escolar.
Todas as atividades que envolvem as crianças/adolescentes são discutidas, programadas e idealizadas nas reuniões mensais em horário oposto ao das aulas, que ocorrem com a participação de toda equipe pedagógica.
INSCRIÇÕES PARA NOSSOS PROJETOS
Documentação para Inscrição em nosso Projetos:
· Xérox da Certidão de Nascimento
· Xérox da Cédula de Identidade dos Responsáveis
· Xérox do CPF ou Xérox do Protocolo do CPF dos Responsáveis
· Xérox da Conta de Telefone ou Luz e original
· 1 Foto 3/4
· Declaração Escolar atualizada
· Xérox da Renda Familiar - Holerites
OBS: É obrigatória a presença do responsável legal e do (a) criança/adolescente no ato da inscrição. Se não estiver com toda documentação em mãos não poderá fazer a inscrição.
SEDE DA ENTIDADE:
Conheça um pouco mais de nossa sede:
- Recpção
- Sala Administrativa
- Sala de aula de reforço e videoteca
- Sala para leitura e reunião
- Sala de Informática
- Sala de apoio
- Banheiro interno
- Em breve um Refeitório
CONTATO:
Pode entrar em contato conosco por:
Celular: (94) 9199-7711
Endereço: Rua Bahia, nº 15 - Bairro Novo Horizonte
CEP: 68.488-000
Breu Branco-
quinta-feira, 17 de maio de 2012
A HISTÓRIA DO 18 DE MAIO
A HISTÓRIA DO 18 DE MAIO: Dia Nacional ao combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A data foi instituída pela lei federal 9.970/00 em alusão a um dos mais hediondos crimes ocorridos no País, a morte da garota Araceli Cabrera Crespo. Em 1973, nesse dia, em Vitória/ES, Araceli foi raptada, drogada e estuprada por rapazes de classe média dessa cidade. Apesar de hediondo, o crime ficou impune,devido à influência das famílias dos acusados, Paulo Helal e Dante de Brito Michelini Desde a instituição da data pelo Congresso Nacional, a sociedade civil e o movimento organizado promovem atos públicos para lembrá-la, estimular e encorajar as pessoas a denunciarem esse e outros tipos de violência, além de lutar pela implantação de políticas públicas capazes de fazer o enfrentamento dessa cultura.
18 DE MAIO
Seqüestrada em 18 de maio de 1973, Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos, foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. Muita gente acompanhou o desenrolar do caso, desde o momento em que Araceli entrou no carro dos assassinos até o aparecimento de seu corpo, desfigurado pelo ácido, em uma movimentada rua da cidade de Vitória. Poucos, entretanto, foram capazes de denunciar o acontecido.
O silêncio da sociedade capixaba acabaria por decretar a impunidade dos criminosos.
Os acusados, Paulo Helal e Dante de Bríto Michelini, eram conhecidos na cidade pelas festas que promoviam em seus apartamentos e em um lugar, na praia de Canto, chamado Jardim dos Anjos. Também era conhecida a atração que nutriam por drogar e violentar meninas durante as festas. Paulo e Dantinho, como eram mais conhecidos, lideravam um grupo de viciados que costumava percorrer os colégios da cidade em busca de novas vítimas.
A Vitória daquela época era uma cidade marcada pela impunidade e pela corrupção. Ao contrário do que se esperava, a família da menina silenciou diante do crime. Sua mãe foi acusada de fornecer a droga para pessoas influentes da região, inclusive para os próprios assassinos.
Apesar da cobertura da mídia e do especial empenho de alguns jornalistas, o caso ficou impune. Araceli só foi sepultada três anos depois. Sua morte, contudo, ainda causa indignação e revolta. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.
O dia 18 de maio foi criado em 1998, quando cerca de 80 entidades públicas e privadas, reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do Ecpat no Brasil. Organizado pelo CEDECA/BA, representante oficial da organização internacional que luta pelo fim da exploração sexual e comercial de crianças, pornografia e tráfico para fins sexuais, surgida na Tailândia, o evento reuniu entidades de todo o país. Foi nesse encontro que surgiu a idéia de criação de um Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.
De autoria da então deputada Rita Camata (PMDB/ES) - presidente da Frente Parlamentar pela Criança e Adolescente do Congresso Nacional -, o projeto foi sancionado em maio de 2000.
Desde então, a sociedade civil em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes promovem atividades em todo o país para conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual.
FONTE: Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Criança e Adolescente
quinta-feira, 10 de maio de 2012
INÍCIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE PROPRIA
INÍCIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE PROPRIA
Em agosto de 2009, o Presidente da União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará, enviou um Projeto ao Grupo Camargo Corrêa, com o intuito de apoio para a construção da Sede.
A proposta do apoio seria homenagiar a Sede Administrativa com o nome do Sr. Sebastião Carmargo.
No dia 03 de junho, tivemos a confirmação do apoio da empresa para a construção do muro e uma parte das obras da Sede Administrativa.
As obras iniciaram no dia 16 de julho de 2010, com a construção do muro.
Com o apoio, a União dos Torpedos homenagiará a Sede Administrativa com o nome "Sede Administrativa Sebastião Ferraz de Camargo Penteado".
COMPRA DO TERRENO DO GRUPO TORPEDOS MIRIM
COMPRA DO TERRENO DO GRUPO TORPEDOS MIRIM
A União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará, através de sua equipe e em especial seu fundador, iniciaram a realidade de um sonho, a compra de um TERRENO para a Construção de sua Sede Própria.
No dia 28 de novembro de 2008, através de uma doação da empresa Globe Metais Industria e Comercio S/A, atualmente Dow Corning Metais do Pará, a entidade priorizou com a doação a compra de uma area adequada para a realização de sua atividades.
ENTREGA DO TERMOS DE DOAÇÃO PARA AS MÃOS DO PRESIDENTE
GIVANILDO PERES
VISITA DOS NOVOS ACIONISTAS DA DOW CORNING METAIS
12/11/2009
Assinar:
Postagens (Atom)