quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESTADO DO CARAJÁS PLEBISCITO JÁ

CHEGA DE ABANDONO, O SUL E SUDESTE DO PARÁ PEDE INDEPENDÊNCIA:

Secularmente, cidades do Sul e Sudeste do Pará, sofrem e padecem com o extremo abandono. Não há estradas, não há pontes, não há sinalização, não há segurança, e não há nenhum orçamento previsto para tais obras, investiemnto ficam apenas no discursos de candidatos que se acosturamaram a explorar vantagens eleitorais em cima do discursoVOU FAZER, SE EU GANHAR, nada muda, em um histórico recente, os ultimos 05 governantes que administraram a maquina pública do governo do Estado, não tiveram a sensibilidade de perceber que a distância são incapazes de serem administradas  cidades como Piçarra está completamente isolada do desenvolvimento pelas estradas vicinais, pela comunicação.


Só não apóia o Carajás quem nao conhece a realidade
A questão da divisão do Estado do Pará só não é viável para quem nao mora nas partes prejudicadas, que são as partes que pedem sua desvinculação com o Pará.
Moro na região que "vai se chamar" Carajás e se uma pesquisa fosse feita nessa região cerca de 90% da população votaria pela divisão do Estado.
O governo Paraense nao se preocupa com o interior do Estado, mas sim, com as riquezas que são produzidas lá. Então, já que não há identidade cultural, não somos beneficiados com nossa produção.
Já esta mais do que na hora dessa divisão ser feita. "Quem nao conhece a realidade nao deve opinar"
A luta é de Todos
Carajás Já!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS

A União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará, vem atravéz deste registrar uma vez mais, seu reconhecido agradecimento as Excelências (Promotor de Justiça, José Augusto Nogueira Sarmento, Juíza de Direito, Luanna Karissa Araújo Lopes e a Juíza Federal do Trabalho, Leia Helena Pesssoa dos Santos Sarmento) pelo recente recebimento de importantes doações a nossa entidade.
Desejamos nos valer do ensejo para também apresentar nossos agradecimentos aos funcionários dessas instituições públicas pela atenção, disposição e cordialidade.
Honrados e agradecidos com mais essa importante contribuição dessas Instituições Amiga à nossa União dos Torpedos de Educação Infantil e Juvenil do Pará.

TORTUC 2011










No último final de semana, dias 28 e 29 do mês de maio, as crianças do Grupo Torpedos MIrim, com iniciativa da Dow Corning Metais, participaram da abertura e do encerramento do TORTUC “Torneio de Pesca de Tucuruí”. Foi uma grande festa, com distribuição de lanches e refrigerantes e as crianças desfrutaram o máximo desse momento. E foi o que aconteceu, o pessoal se divertiu, dançaram, pularam, cantaram e fizeram novas amizades.
            As crianças foram também muitas aplaudidas pela platéia que ali estavam e gostaram da apresentação.
            Essa apresentação só foi possível graças à colaboração da Empresa e do Comitê de Voluntariados da Dow Corning.